Creme Facial Da NIVEA ( O Famosinho Da Latinha)

05:39

Oi Meninas!!! Vamos conversar um pouquinho sobre este famosinho que tem enlouquecido a mulherada.
Tem mais de 2 meses que estou usando e amando!
Já havia algum tempo que não usava um hidratante especifico para o rosto, estava usando um para o corpo como a maioria das mulheres e acabava passado no rosto também, mesmo sabendo que é errado, mais o importante agora é que meu rosto esta sendo hidratado da forma certa.
Mude os seus hábitos também!!!






Textura: Bem Cremoso

Cheiro: Suave

Comprei: Lêda Empório  (Link do Instagram Da Loja)

Valor: R$ 21,50

Nota: 10000

Compraria Outro: Sim, Com Certeza!

O que Dizer!
Minha pele sempre foi muito seca, e os meus cuidados foram poucos, mais agora depois de vê, sentir o quanto ela esta hidratada e bonita com o uso diário do creme NIVEA , e sim, ele vai continuar mim acompanhado todos os dias.
A minha pele agradece!
Sim, e já compre o creme para o corpo também, diga ai se não amei!
É isso, espero que tenham gostado!
Fiquem todas(o) com DEUS!
















0 comentários

Instagram